VLT

Senador diz que VLT de Campina Grande não deve sair

O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB) em entrevista a imprensa local, disse que o prefeito Romero Rodrigues (PSD) não deve implantar o Veículo Leve Sobre Trilhos – VLT em Campina Grande.

O parlamentar disse que o projeto e autorização com cartas de anuência já estavam prontos no final de seu mandato quando excisaria o cargo de prefeito de Campina Grande, mas o atual chefe do executivo não pôs em prática e focou em outros assuntos.

“Sabe quantas vezes ele vai fazer? Nenhuma. Nem vai deixar o Estado fazer e nem vai fazer. Até o próximo ano verifiquemos isso antes da eleição. Vai ser mais uma promessa” disse Veneziano.

Já o prefeito Romero Rodrigues disse que ainda não há prazo para o projeto começar a funcionar na cidade. Ele explicou que não tem como definir uma data porque ainda não tem o documento de ‘direto de uso’, concedido pelo Governo Federal.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus