SPTrans

No dia do Motorista, Caio recebe os melhores profissionais paulistanos de 2018

A fabricante de Caio recebeu uma comitiva de funcionários da São Paulo Transportes – SPTrans junto com motoristas de ônibus, em sua fábrica em Botucatu, interior de São Paulo.

Os trabalhadores foram escolhidos pelas operadoras como os melhores de 2018, dentre os 33 mil que trabalham no sistema de transporte por ônibus da capital.

“É muito interessante ver a reação das pessoas quando me veem ao volante, mesmo que o número de motoristas do sexo feminino seja cada vez maior. Eu amo meu trabalho e é muito especial ser reconhecida por tratar os passageiros com carinho e estar sempre atenta à segurança. Eu dirijo um Apache Vip Midi e falo que cuido dele como sendo meu, tamanho o amor que tenho pelo ônibus” contou a motorista da Transwolff, Vanessa Marília de Souza, com 16 anos de profissão.

“Estou muito emocionado, pois eu dirijo um Millennium e ver a montagem da carroceria, é empolgante, é lindo”, disse o motorista da Sambaíba, Antonio Amaro dos Santos, que possui 26 anos de profissão.

“A gente não imagina como é feito um ônibus, todo o trabalho até ele chegar na garagem. Como o ônibus mudou com o passar dos anos é muito interessante!” afirma o motorista da Express, José Antônio Ferraz, de 69 anos, sendo 51 anos dedicados à profissão.

Durante a recepção de despedida, todos os participantes foram homenageados com uma foto tirada no início da visita. “É um grande prazer para a Caio receber a SPTrans que, assim como nossa empresa, preza pela valorização ao colaborador. Reconhecemos a importância do motorista para a mobilidade urbana e parabenizamos a todos pelo seu dia!” afirma a gerente de comunicação e marketing corporativo, Tânia Pires de Souza.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus