CBTU

Linha Centro do Metrô do Recife não opera neste domingo por problemas de rede aérea

A CBTU Recife informou na manhã deste domingo, 14 de julho, que a Linha centro estava inoperante, e todas suas estações, fechadas.

A Linha Centro sai da Estação Recife até a Estação Coqueiral, de onde partem dois ramais: em direção à Estação Camaragibe, percorrido em 28 minutos desde Recife, e em direção à Estação Jaboatão, percorrido em 24 minutos desde a capital.

“Ao iniciar a inspeção da via para liberação da operação neste domingo, 14, foi constatado que equipamentos da rede aérea, sistema que alimenta a circulação dos trens, estavam danificados, entre as estações Mangueira e Ipiranga. Equipes de manutenção da empresa estão atuando no local. Seguranças da companhia também estão apurando as causas do acidente. Por isso, neste domingo,14, não há operação na Linha Centro e todas as estações estão fechadas”, diz comunicado da operadora nas redes sociais.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!