Ônibus

Empresa deve fornecer 400 ônibus elétricos para a Índia

O crescimento econômico nos últimos anos na Índia parece refletir no incremento no transporte coletivo no país, e a VE Commercial Vehicles (VECV), trabalha para fornecer 400 ônibus elétricos para várias unidades estaduais até 2020.

B Srinivas, vice-presidente sênior de Vendas e Marketing da unidade VECV Bus, disse que as unidades terão de 9 metros e 12 metros, projetados com a tecnologia de eletrificação desenvolvida no país.

“No segmento de serviços leves e médios, os ônibus a diesel da VECV detêm uma participação de mercado de cerca de 25%. Com a meta de fornecimento de 400 ônibus elétricos, aspiramos a ter uma participação de mercado similar neste espaço também “, disse Srinivas ao site ETAuto.

Para cumprir a meta, a empresa participou de diversas licitações em diferentes cidades, incluindo Chandigarh, Bangalore e NTPC, e também renovou pedidos de fornecimento de Calcutá.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!