No início do mês de abril, a CCR realizou a 14ª edição do CCR Day, evento voltado para investidores e analistas nacionais e estrangeiros que acompanham as ações da companhia no mercado de capitais.
Durante uma apresentação, foi informado possíveis oportunidades de concessões, e entre elas a empresa destacou projetos para as Linhas 11-Coral, 12-Safira e 13-Jade, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM:
O ramais, no entanto, não foram objetos de discussão públicas sobre eventuais parcerias entre estado e o setor privado. Está na mira, Parcerias Público-Privadas das Linhas 8-Diamante e 9-Esmeralda, assim como a Linha 7-Rubi em conjunto com o Trem Intercidades entre São Paulo e Campinas. Estes projetos também constam na apresentação intituladas como oportunidades pela CCR.
O interesse na operação das linhas 11,12 e 13 não significa que a CCR assumirá a operação das ligações ferroviárias, mas mostra interesse da companhia na operação dos ramais.
Atualmente o grupo administra as linhas 4-Amarela, 5-Lilás do Metrô, e futuramente deve assumir os monotrilho das linhas 15-Prata e 17-Ouro.