SPTrans

Usuários enfrentam problemas com o Bilhete Único em SP nesta sexta-feira (31)

Passageiros encontraram problemas na recarga do bilhete único em São Paulo nesta sexta-feira, 31 de maio. Há relatos nas redes sociais nas máquinas inoperantes.

O Metrô respondeu a um usuário que houve um problema no sistema do Bilhete Único. A operadora pediu para os usuários entrarem em contato com a SPTrans:

A SPTrans, por sua vez, confirmou o problema e disse que o sistema estava tendo seu sistema gradativamente restabelecido:

Em outro comunicado, a gerenciadora do transporte paulista informou que “ocorreu uma falha na rede de conectividade do Datacenter da empresa contratada, que hospeda os sistemas do Bilhete Único. Imediatamente, a empresa responsável foi acionada para sanar o problema. Os serviços já estão em processo de normalização.”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Falando sobre bilhete uníco , ontem tive a ingrata surpresa de ter o meu bilhete especial do Obeso bloqueado, tenho 1. 68 de altura e peso 130 kilos, sou quase uma bola, existem catracas que consigo passar com muita dificuldade, já na sua grande maioria ficaria preso na catraca, ainda tem mais o bilhete do obeso não tem passagem gratuita nos temos que colocar crédito, esse bloqueio chega a ser indigno, o meu bilhete foi atualizado a 20 dias e nunca emprestei a ninguem por razoes obvias, mais uma arbitrariaedade deste governo sinistro.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!