Passageiros encontraram problemas na recarga do bilhete único em São Paulo nesta sexta-feira, 31 de maio. Há relatos nas redes sociais nas máquinas inoperantes.
O Metrô respondeu a um usuário que houve um problema no sistema do Bilhete Único. A operadora pediu para os usuários entrarem em contato com a SPTrans:
Oi Jeeh, fomos informados que houve um problema no sistema do Bilhete Único, para mais informações orientamos entrar em contato diretamente com o pessoal da @Sptrans
— Metrô de São Paulo (@metrosp_oficial) May 31, 2019
A SPTrans, por sua vez, confirmou o problema e disse que o sistema estava tendo seu sistema gradativamente restabelecido:
Olá! Nossa equipe técnica está ciente do ocorrido e atua na resolução do problema o quanto antes. O sistema vem sendo restabelecido de forma gradativa.
— São Paulo Transporte (@sptrans) May 31, 2019
Em outro comunicado, a gerenciadora do transporte paulista informou que “ocorreu uma falha na rede de conectividade do Datacenter da empresa contratada, que hospeda os sistemas do Bilhete Único. Imediatamente, a empresa responsável foi acionada para sanar o problema. Os serviços já estão em processo de normalização.”
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