SPTrans

Santa Brígida adquire 120 novos ônibus Volvo

A Santa Brigida anunciou a compra de 120 novos ônibus de carroceria Caio Millenium Padron, com ar condicionado. com o chassi Volvo B250R, com previsão de chegada para o segundo semestre de 2019. Os novos veículos se juntam a uma frota de 230 unidades da mesma marca compradas pela empresa. A viação possui ao todo, 800 veículos.

“Fizemos parte do desenvolvimento desse modelo, testando um protótipo antes mesmo do lançamento mundial. Demos várias sugestões e a Volvo introduziu muitas melhorias nesse chassi, que está fazendo médias de combustível muito boas em nossa frota”, afirma Antonio Carlos Lourenço Marques, diretor de manutenção da Viação Santa Brígida.

Segundo Fabiano Todeschini, presidente da Volvo Buses Latin America, o modelo tem bom desempenho em São Paulo. “O Volvo B250R faz parte de uma bem-sucedida linhagem dos nossos chassis urbanos para ônibus padron. É o modelo ideal para cidades como São Paulo e outras metrópoles que precisam de veículos de 12m com alta tecnologia e disponibilidade, com baixo custo operacional”, afirma Todeschini

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!