Metrô SP

Metrô publica novos vídeos de suas 3 obras em andamento datados do mês de abril

O Metrô de São Paulo publicou nesta quarta, 8, novos vídeos de suas 3 obras em andamento na cidade de São Paulo datados de abril. Depois de muitos anos, a linha 5 – lilás não terá mais vídeos visto que suas obras foram finalizadas.

Linha 4 – Amarela: vídeo mostra as obras da estação Vila Sônia. Com prazo de entrega para final de 2020, as imagens mostram os túneis que estão sendo construídos e não há, por enquanto, nada que lembre uma estação como plataformas de embarque.

YouTube video

Linha 15 – Prata: as obras das estações Jardim Planalto, Sapopemba, Fazenda da Juta e São Mateus foram retomadas em abril. A estação Jardim Planalto já tem placas informativas e escadas rolantes instaladas e deve ser inaugurada em breve.  Ainda não se vê nos vídeos uma movimentação intensa de funcionários nas obras.

YouTube video

Linha 17 – Ouro: pouco avanço comparando os últimos vídeos. Mais operários na estação Morumbi e no Pátio Água Espraiada.

YouTube video

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus