Foto: Renato Lobo
CPTM

Metrô e CPTM vão funcionar 24 horas no final de semana da Virada Cultural

No próximo final de semana deve ocorrer na cidade de São Paulo, a 15º Virada Cultural com 1.200 atividades gratuitas espalhadas por mais de 250 pontos da capital. A maior parte das atrações se concentram na região central.

O expectador terá a sua disposição os serviços do Metrô e da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM funcionando 24 horas, ou seja, as estações não fecham entre sábado e domingo. Não fazem parte deste esquema as Linhas 13-Jade e 15-Prata que funcionarão em horário habitual.

“Todo sistema viário funcionará 24 horas. Teremos o Metrô 24 horas, planos especiais da SPTrans para linha 4, além da CPTM, enfim, toda rede funcionará”, disse o Secretário Municipal de Cultura, Alê Youssef em entrevista coletiva nesta terça-feira, 14 de maio.

Avenida Paulista fechada para carros e ônibus

O corredor da avenida Paulista ficará aberto ao público e fechado para veículos por 24 horas durante a virada.

Atrações

Entre as atrações estão Anitta, Paplo Vittar, Iza, Caetano Veloso e Ludmilla. Entre as novidades estão um palco exclusivo para música sertaneja e outro para bandas gospel.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • O poste do prefeito diz que falta verba, mais investiu 6 milhões a mais na virada cultural, que sabemos que a maioria do publico e de classe média, e quem usa o bilhete que se dane com 2 limites de embarque, enquanto a licitação prevê aumento de baldeações, uma vergonha.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!