Metrô SP

Metrô publica vídeos de suas obras com data de março

O Metrô publicou nesta quarta, 10, novos vídeos de suas obras datados de março de 2019.

Linha 4 – Amarela: Vídeo mostra as obras da estação Vila Sônia que tem previsão de entrega para o fim de 2020. Lembrando que ainda há obras do segundo acesso da estação Oscar Freire a ser entregues.

Linha 5 – Lilás: Provavelmente este será o último vídeo que o Metrô pulicará para a linha 5. Vídeo mostra a finalização da estação Campo Belo, que foi entregue na última segunda, 8.

Linha 15 – Prata: obras estão paradas desde o ano passado. Governador João Doria diz que as obras devem ser retomadas este ano.

Linha 17 – Ouro: maior vídeo de duração dentre os quatro porém só vemos obrras sem funcionários trabalhando. Com exceção da estação Morumbi e do Pátio Água Espraiada, há pouquíssimos avanços se olhar os últimos vídeos

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • O Metro mostrar vídeo das linhas 15 e 17 deve ser só pra cumprir tabela mesmo, já que na 15 tá tudo parado e na 17 quase nada avança. Aliás, na 15 poderiam, se for obrigado a lançar vídeo, só copiar o do mês anterior. Uma lástima!

Publicidade

Assuntos

Cadastre-se em nossa newsletter!