Foto: Daniel Mello
Metrô SP Agora

Lotação na estação Pinheiros da Linha 4-Amarela do Metrô é relatada nas redes sociais

Passageiros encontraram grande fluxo de usuários na estação Pinheiros, da Linha 4-Amarela do Metrô, na manhã desta terça-feira, 30 de abril. Segundo informações de usuários, todas as escadas rolantes estavam inoperantes.

A parada faz a conexão da Linha 4 com a Linha 9-Esmeralda, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM.

A ViaQuatro, concessionária que administra a linha amarela, informou que houve problemas na escada rolante, e que o equipamento voltou a funcionar. Confira nota da operadora:

“A ViaQuatro, concessionária responsável pela operação e manutenção da Linha 4-Amarela, informa que uma escada rolante da Estação Pinheiros apresentou falha e foi interditada, das 8h06 às 8h50 desta terça-feira. Após inspeção da equipe de manutenção, o equipamento foi liberado como escada fixa para dar vazão ao fluxo de passageiros.

A ViaQuatro esclarece que a circulação de trens não foi afetada e que a Linha 4-Amarela opera normalmente.”

Apesar da ocorrência, não foram registrados falhas no sistema de trens. Usuários reclamam nas redes sociais sobre a lotação:

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus