CPTM

Baldeação em Guaianazes, na Linha 11-Coral, termina na terça-feira (9)

A baldeação na estação Guaianazes, na Linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM, entre os trens que ligam a Luz e o local, com as composições rumo a Estudantes, deve acabar nesta terça-feira, 9 de abril.

A informação é do presidente da companhia, Pedro Moro, em reunião com blogs e páginas do setor.

No horário de pico, haverá atendimento de trens entre a Luz e Guaianazes, o chamado looping operacional, a cada 4 minutos, intercalando com trens entre Luz e Estudantes, com intervalos de 8 minutos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Boa tarde,
    Sr. Presidente, Pedro Moro,
    A mudança que fizeram sobre a Baldeação em Guaianazes, na linha 11- Coral, teve alguns prejuizos para nós usuários, principalmente aos idosos bem aqueles que trabalham ainda .
    Tive que mudar de horário ,pois tenho problema na minha perna esquerda onde tenho que vir sentada. Enfrento todos os dias .Os trens que sai de Guaianazes a Luz, o chamado looping operacional ; já vem lotado da Luz para Guaianazes e voltar para a Luz inclusive o Vagão que é para os idosos, tem a segurança dos Guarda que vem dentro do vagão, a minha proposta é a seguinte: Não pode vir um trem todo vazio, da Luz como faz o metrô na Barra funda um sim e um não para pegar os passageiros que ficam nesta estação, se é o horário de pico ! o trem que já vem de Mogi das Cruzes,”Estudantes” chegando em Guaianazes ninguém entra. Peço também que na plataforma de entrada para os idosos que colocassem as grades e assim gera uma tranquilidade na entrada dos usuários que o vagão para os idosos,pois ficam até ás 08 horas da manhã passado o horário volta-se ao normal.Tem os seguranças que ficam no controle,mas as grades também tem a sua segurança, no entrar. Reveja isto com carinho, pois falo como usuária também que depende desta composição para trabalhar. Só quem esta vivendo isto sabe o problema que girou. Portanto mais uma vez , aguardo as providências tomadas.
    Atenciosamente,

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!