Metrô SP

Estação Capão Redondo da Linha 5-Lilás terá melhorias no acesso por conta de excesso de usuários

A Viamobilidade deve fazer ações de melhorias no acesso da estação Capão Redondo, da Linha 5-Lilás. Diariamente, sobretudo no horário de pico, longas filas se formam de usuários no acesso à parada.

A empresa que administra a linha diz ainda que houve um aumento no fluxo de passageiros depois que a ligação metroviária foi interligada com as estações Santa Cruz e Chácara Klabin, integrando com as linhas 1-Azul e 2-Verde, respectivamente.

A informação é do Diário da CPTM. Confira nota na íntegra endereçada ao portal:

“A ViaMobilidade informa que está em fase final a contratação de obra de melhoria e readequação dos acessos da estação Capão Redondo, que teve um significativo aumento de fluxo de passageiros em função da inauguração das estações Santa Cruz e Chácara Klabin, que permitem a integração com as linhas 1-Azul e 2-Verde do Metrô. O procedimento tem o objetivo de melhorar o fluxo de entrada e saída dos passageiros”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus