Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
CPTM agora

Linha 10-Turquesa da CPTM tem trecho interrompido por conta de alagamento

As composições da Linha 10-Turquesa, da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos – CPTM não circularam entre as estações São Caetano e Prefeito Celso Daniel-Santo André na tarde desta quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019.

Segundo a CPTM, a circulação foi interrompida por volta das 15h41. A operadora não informou se acionou o Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência (Paese), com ônibus gratuitos para cobrir o trecho afetado.

Por volta das 16h19, a circulação foi retomada, e a circulação encontrava-se em processo de normalização.

A ferrovia liga a estação Brás ao município de Rio Grande da Serra, e corta cidades importantes do ABC paulista, como São Caetano, Santo André, Mauá e Ribeirão Pires. O trecho afetado é um dos de maiores movimentos, sobretudo no pico.

Trólebus com problemas

Por conta das fortes chuvas que atinge a região metropolitana de São Paulo, linhas de trólebus do corredor São Mateus-Jabaquara apresentam problemas em suas operações, sobretudo na região do ABC. A concessionária Metra informou pelo twitter que havia pontos de alagamento no corredor ABD, comprometendo as linhas: 287, 288 e 376.

Por volta das 15h46, a Defesa Civil emitiu alerta sobre fortes chuvas:

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Eu estava nesse trem, o maquinista saiu correndo. E voltou com trem pra são caetano . Tinha que ir no banco sai antes das 14 pra ir em Santo André .Perdi meu compromisso e agora tenho que ir de novo. Não foi acionado o paese. Burro fui eu que fui de onibus até Santo André.
    Qualquer chuvinha e isso.

Publicidade

Anúncios