Foto: Renato Lobo | Via Trolebus
CPTM agora

Linha 10-Turquesa da CPTM segue com restrições após alagamento

A operação na Linha 10-Turquesa da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos  – CPTM segue afetada após a ferrovia ter ficado cerca de 21 horas fechada por conta de alagamentos. No pico da manhã eram registrados intervalos de cerca de 15 minutos, segundo alguns usuários.

Na noite desta terça-feira, 12 de março, os trens continuavam com velocidade reduzida e maior tempo de parada. Foram registrados também atrasos no Expresso ABC, com trens entre Tamanduateí e Santo André, passando por São Caetano.

Ainda durante a manhã, o secretário dos transportes metropolitanos, Alexandre Baldy, disse ao jornal Bom dia São Paulo, que a situação seria normalizada em até 24 horas.

De acordo com o titular da pasta, os estragos ocorridos após os alagamentos em decorrência da forte chuva que caiu na região metropolitana de São Paulo no final de tarde deste domingo, 10 de março, fariam com que a ferrovia que liga a estação Brás até Rio Grande da Serra, ficaria interrompida por cinco dias. Mas, funcionários da operadora fazem uma força tarefa para normalizar a situação.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus