Metrô SP Monotrilho

Obra de estação da Linha 17 mostra sinais de abandono

O Via Trolebus esteve, nesta quarta, 23, onde futuramente será a estação Chucri Zaidan, da linha 17 – ouro, do Metrô.  A visão é de abandono. Não há trabalhadores, o mato está alto e materiais estão se deteriorando.

A última previsão dada pela Secretaria dos Transportes Metropolitano é entregar o trecho da linha, entre o Aeroporto de Congonhas e a estação Morumbi, da linha 9 – esmeralda, da CPTM, até o final de 2020.

Em nota, a STM diz que “as obras da estação Chucri Zaidan, do monotrilho da linha 17-Ouro,  não estão paralisadas. No momento, os trabalhos se concentram na execução das estruturas metálicas da cobertura e nas passarelas daquela estação. Além da cobertura, estão em andamento os serviços de manutenção e limpeza da área sob o corpo da estação“.

 

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

comentários

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Na Facebook do site Ferroviando, há uma live, feita recentemente, na estação Chucri Zaidan, e lá o rapaz disse que as obras civis estão concluídas, mas que não vãodar sequência pro restante da obra enquanto a Morumbi não esttiver concluída, pois se adiantarem as demais estações, o prazo da validade das obras passaria a correr sem elas estarem em uso.

  • Que bonito essas obras tocadas pelo grande, pelo admirado, pelo querido, por aquele que dá de costas para o povo aqui de SP. Alguém sabe de que partido estou falando? Uma pista: este mesmo povo de SP, votou nele em outubro de 2018. Parabéns PSDB!!! Cadê as viaturas da PM que não vejo nas ruas aqui de Campo Limpo? De que adianta ter SUVS da Toyota, da GM(trailblazers), as SPINS novas? Estamos largados faz tempo, e o povo ainda não percebeu!

Publicidade

Anúncios