SPTrans

Terminal Vila Prudente segue fechado por desentendimento entre Metrô e SPTrans

Com construção iniciada em 2016, dois anos após a inauguração da Linha 15-Prata, o Terminal Vila Prudente foi entregue oficialmente para a SPTrans há oito meses pelo Metrô. Mas até agora nenhuma linha de ônibus faz ponto final no local que conecta as Linhas 2-Verde e o monotrilho rumo a estação Vila União.

De acordo com publicação do jornal “Folha de Vila Prudente“, uma falta de entendimento entre as duas empresas de transportes, seria o motivo do atraso na entrega do terminal aos passageiros.

A Companhia do Metropolitano de São Paulo – Metrô , que construiu a estrutura, diz que as obras já foram finalizadas e a operação do local foi entregue oficialmente à São Paulo Transporte – SPTrans. Já a gerenciadora dos ônibus paulistanos diz que há pendências a cargo do Metrô. A empresa que opera o transporte sobre trilhos, por sua vez, diz que desconhece os pontos restantes.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus