CPTM Metrô SP

Doria anuncia novo secretário de Transportes Metropolitanos

O Governador eleito de São Paulo, João Doria, anunciou mais dois secretários de sua gestão: Alexandre Baldy de Sant´Anna Braga, atual ministro de estado das cidades, que passará a comendar a Secretaria de Transportes Metropolitanos – STM, e João Octaviano Machado Neto, que era secretário municipal de transportes de São Paulo, e ficará a frente da Secretaria de Logística e Transportes.

Formado em Direito pela PUC de Goiás, Alexandre Baldy é industrial, produtor rural e empreendedor. Foi eleito deputado federal em Goiás no ano de 2014.

Já João Octaviano é engenheiro civil, já esteve a frente da CET, Prodam, além de ter atuado como secretário municipal de gestão e também, chefiado a pasta de Serviços e Obras.

Em entrevista coletiva, o governador eleito diz que as obras metroferroviárias serão tocadas preferencialmente por regime de parcerias público privados, e que nenhuma construção ficará parada.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus