Trens Regionais

Serviço vai combinar viagens de trens e aluguel de veículos na Europa

A Mobility Carsharing, uma cooperativa suíça de compartilhamento de carros e a TT Operadora, uma empresa de 20 anos de experiência atendendo agentes de viagem, sobretudo em viagens de trens da Europa, formaram uma parceria para oferecer vantagens em um serviço que combina viagens ferroviárias e aluguel de veículos.

De acordo com o CEO da Mobility, Oskar Kedor, “a conexão de sua plataforma à TT Operadora abrirá uma nova frente de possibilidades de negócios até então pouco explorada”.

Passageiros na Europa fazem uso das duas plataformas constantemente, tanto para lazer como negócios. “O trem oferece praticidade e redução de tempo, não só por serem transportes de alta velocidade, mas principalmente no que diz respeito a acesso, pois não há check-in como em voos e na maioria das vezes, as estações são no centro dos centros urbanos. Já os carros oferecem praticidade para deslocamento pelo interior das regiões”, afirma Kedor.

Já o CEO da TT Operadora, Pablo Bernhard, diz que a parceria é a realização de um sonho. “Sempre busquei essa integração de trem e carro de uma forma mais simples e ágil. Neste momento, fico feliz com esta integração e não haveria outro parceiro como a Mobility para viabilizar este produto, pois mais que auxiliar nas reservas de aluguel de carros, a Mobility tem a mesma premissa que a TT Operadora que é orientar os nossos clientes e profissionais de turismo da pré a pós-venda.”.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus