SPTrans

SPTrans aumenta frota em 50% no domingo de eleição

O eleitor que optar pelo transporte coletivo durante o domingo de eleição, poderá encontrar mais ônibus na cidade. A São Paulo Transporte – SPTrans, gerenciadora do transporte público de São Paulo, informou que deve reforçar a frota de coletivos em todas as regiões da cidade para facilitar o acesso dos eleitores às suas seções eleitorais neste domingo, 7 de outubro.

De acordo com a empresa municipal, será acrescida em 50% a frota em relação a um domingo normal, e os veículos circularão normalmente nas vias que integram o programa Ruas Abertas, como a Avenida Paulista, por conta da suspensão excepcional do programa para o dia de votação.

A SPTrans ainda lembrou em nota que aos domingos, o passageiro que utiliza o Bilhete Único com créditos comuns pode utilizar até quatro ônibus para sua viagem, em um período de oito horas, pagando somente uma tarifa.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus