Plataforma da estação Oscar Freire. Na imagem, se vê as portas de plataforma do lado esquerdo, a tela com informações sobre a linha na parte superior e a escada de acesso ao mezanino da estação ao fundo.
Plataforma da estação Oscar Freire da Linha 4 Amarela do Metro de São Paulo. Fonte: Divulgação.
Metrô SP

Linha 4 – Amarela ficará fechada no próximo domingo, 21

A Linha 4 – Amarela, do Metrô, operada pela ViaQuatro, permanecerá fechada no próximo domingo, 21, para testes da futura estação São Paulo – Morumbi. Nos últimos domingos, a estação permanecia fechada até às 16h.  Este pode ser mais um indicativo que a estação pode ser mesmo inaugurada na sexta, 26, já que este seria o último domingo para testes antes da possível entrega.

Os ônibus do Paese (Plano de Atendimento entre Empresas de Transporte em Situação de Emergência) estarão em operação das 4h40 às 16h, percorrendo os trajetos entre as estações Butantã, Pinheiros, Faria Lima, Fradique Coutinho, Oscar Freire, Paulista, Higienópolis-Mackenzie e República. Na Estação República, os passageiros poderão seguir viagem usando as alternativas da Linha 3-Vermelha do Metrô.

 

 

 

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus