Metrô SP

França faz visita técnica na estação São Paulo – Morumbi

O governador de São Paulo, Márcio França, fez visita técnica na estação São Paulo – Morumbi, da linha 4 – amarela, do Metrô, que será inaugurada neste sábado, 27. Candidato a reeleição, França não pode comparecer a inauguração.

Durante o evento, o governador disse que, caso eleito, pretende concluir as estações “uma por uma” e não “todas ao mesmo tempo” para evitar atrasos. Para ele,  se concentrar em muitas linhas torna mais díficil comandar e receber recursos de cada uma. Cita ainda os próximos desafios que seriam a linha 6 – laranja 18 – bronze e o prolongamento da linha 4 – amarela para o Taboão da Serra.

Sobre a nova estação, França disse que pretende que a estação fique aberta até tarde quando houver shows ou jogos no estádio do Morumbi, como é feito na estação Corinthians – Itaquera.

 

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus