EMTU

EMTU altera linha entre Itaquaquecetuba e Suzano

A Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos – EMTU divulgou que a partir deste sábado, 3 de novembro, uma nova linha atenderá aos moradores dos bairros Jardim Odete, Quinta da Boa Vista, Jardim São Paulo, Vila Celeste e Jardim Moraes, em Itaquaquecetuba, que se dirigem a cidade de Suzano, com a linha 405 Suzano (Centro) – Itaquaquecetuba (Rancho Grande) que passará a circular pela Estrada de São Bento.

Será opção também para os passageiros que quiserem chegar até à estação Carrão da linha 3-Vermelha do Metrô, fazendo a integração com a linha metropolitana 242 Itaquaquecetuba (Jardim Pinheirinho) – São Paulo (Metrô Carrão).

A tarifa integrada será de R$ 4,70 e valerá somente com a utilização do Cartão BOM para o pagamento das tarifas nos ônibus intermunicipais.

Já os passageiros que usavam a Linha 405, com destino ao Bairro Pinheirinho, em Itaquaquecetuba, deverão utilizar a linha 273 Suzano (Centro) – Arujá (Parque Rodrigo Barreto) via Itaquaquecetuba (Pinheirinho).

A integração entre as linhas 405 e 242 deverá ser realizada no ponto de conexão dos trajetos, ao longo da Rodovia Alberto Hinoto SP 56 – Antiga Estrada de Santa Isabel, em Itaquaquecetuba.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus