Metrô SP

ViaQuatro e ViaMobilidade têm nova presidência

Luís Valença assumiu na segunda feira a presidência da ViaQuatro e da ViaMobilidade, concessionarias das linhas 4-Amarela e 5- Lilás, respectivamente, da malha metroviária de São Paulo.

De acordo com nota do Grupo CCR, acionista majoritário das empresas, a nova fase está alinhada ao “Programa de Identificação e Desenvolvimento de Lideranças Estratégicas”. Valença já havia sido presidente da ViaQuatro entre os anos de 2006 a 2014, mas depois foi transferido para a presidência do CCR Metrô Bahia, onde implantou o sistema metroviário de Salvador e Lauro de Freitas.

“As bases estratégicas do Grupo, reforçadas brilhantemente pelos gestores que estiveram à frente das nossas unidades de negócio ao longo de quase vinte anos, iniciam um próximo ciclo virtuoso, seguindo com o olhar lapidado pelos antecessores. A escolha dos novos nomes seguiu aspectos criteriosos e reforça a posição da CCR em valorizar os seus colaboradores”, afirma o Presidente do Grupo CCR, Leonardo Vianna.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!