Ônibus

Cartão RioCard Duo poderá ser usado em táxis

Sábado – 11h16

Na última sexta-feira, o prefeito do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, anunciou uma série de medidas para melhorar o serviço de ônibus na capital fluminense, como wi-fi, carregadores usb e ar condicionado nos veículos.

Outra novidade foi a apresentação do RioCard Duo, um cartão que deve custar R$ 3 e poderá ser utilizado também como cartão de crédito ou de saque. O meio de pagamento ainda poderá ser usado nas corridas do aplicativo Táxi Rio, da prefeitura. Segundo o gerente de novos negocios da RioCard, Daniel Werneck, a recarga dos cartões poderá ser feita de até três maneiras diferentes, em sistema pré-pago:

“Os clientes poderão ir até uma das lojas da Rio Card, nos novos pontos que serão implantados e ou ainda por meio de transferência bancária, sem taxas. Será possível também o pagamento de salários e transferência de crédito entre cartões”, afirma Daniel.

O meio de pagamento ainda pode ser usado no transporte metroferroviário carioca, e nas barcas.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus