Metrô SP

Alckmin promete estações da Linha 5, mesmo após desmentida do Metrô

Em entrevista ao Jornal Nacional desta quarta-feira, 29 de agosto, o candidato do PSDB a presidência da república, Geraldo Alckmin, reafirmou a informação de que quatro estações da Linha 5-Lilás seriam inauguradas nesta sexta-feira: AACD-Servidor, Hospital São Paulo, Santa Cruz e Chácara Kablin.

A mesma informação já havia sido publicada no jornal “O Estado de São Paulo”. No entanto, a informação foi desmentida pela própria assessoria do Metrô, conforme adiantou hoje cedo o Portal Via Trolebus.

Nesta sexta, apenas a parada AACD-Servidor será aberta à população. As demais, podem ser abertas apenas no fim do mês de setembro.

As entregas das novas estações se defrontaram com um novo problema. Na madrugada de ultima segunda, 27, criminosos roubaram 5 bobinas de cobre do canteiro de obras da estação Chácara Klabin, o que pode atrapalhar o cronograma de entrega.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Publicidade

Anúncios