Estações do Metrô terão música ambiente a partir desta sexta, 6

A partir desta sexta-feira (6) os usuários das estações Sé, São Bento, Palmeiras-Barra Funda, Corinthians-Itaquera, Paraíso e Vila Madalena poderão fazer uma viagem mais agradável e musical pelo Metrô. O “Metrô+Música” chegou para sonorizar as estações com mais de dez horas e quase 200 músicas instrumentais de vários gêneros como: Clássica, Jazz, Bossa Nova, MPB, Samba etc.

O Instituto de Cultura e Cidadania (ICULT) ficará responsável pela “playlist”, com temas nacionais e internacionais para agradar o público eclético que passa diariamente pelo Metrô. A infraestrutura utilizada será a mesma já existente no Metrô para emissão de mensagens sonoras informativas ao longo das estações.

Para não atrapalhar a comunicação do Metrô com os usuários, toda vez que as mensagens forem necessárias a música será suspensa brevemente. O “Metrô+Música” será estendido a partir desta terça-feira (10) para as 55 estações e posteriormente trens das Linhas 1–Azul, 2–Verde e 3–Vermelha, sempre das 6 às 22 horas.

Fonte: Assessoria Metrô


Autor: Caio Lobo

Ler todos os posts

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.