CPTM

Secretário comenta sobre localização da estação Aeroporto e detona a GRU Airport

O secretário dos transportes metropolitanos de São Paulo, Clodoaldo Pelssioni, não gostou muito quando foi perguntado sobre a localização da nova estação Aeroporto – Guarullhos, durante o evento da inauguração da linha 13 – Jade.

Em entrevista ao  repórter Ádamo Bazani, do Diário do Transporte, o secretário estava visivelmente nervoso sobre este tema. Clodoaldo disse que a GRU não permitiu a construção da estação próxima aos terminais de mais movimento porque iria construi um centro comercial que, segundo a GRU, está no contrato de concessão. O centro comercial, até o momento, não foi construído.

O secretário também disse que a GRU Airport havia se comprometido a construir o monotrilho que ligaria os terminais a  estação, o que também não foi feito.

Finalizando, Clodoaldo diz que o Governo Estadual fez sua parte e que a imprensa deve cobrar do Governo Federal e da GRU Airport as promessas não cumpridas.

 

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios