Metrô SP Monotrilho

Linhas 5 e 15 terão interrupções durante o feriado prolongado

No feriado desta quinta-feira (25) e no domingo (28), a Linha 5-Lilás do Metrô ficará fechada, das 4h40 às 17h, para realização de novos testes no sistema de controle de trens. Durante a interdição, os passageiros serão atendidos gratuitamente por ônibus do sistema PAESE (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência), que circularão em todo o trecho da linha, de Capão Redondo a Brooklin. Além disso, as linhas de ônibus da EMTU serão estendidas até a estação Santo Amaro.

Na Linha 15-Prata, a realização de testes necessários no sistema de controle de trens também vai alterar a rotina de operação. No sábado (27) e no domingo (28), as estações Vila Prudente e Oratório ficarão fechadas durante toda a operação comercial, das 4h40 à 00h. Ônibus gratuitos estarão à disposição dos usuários. 

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus