SPTrans

São Paulo terá frota de ônibus iluminados reforçada neste Natal

Os ônibus decorados com luzes de Natal, uma atração já esperada pelos paulistanos em dezembro, chegarão às ruas com a frota reforçada neste ano. Durante todo o mês e o início de janeiro, 80 veículos iluminados com temas natalinos – 50 articulados e 30 de menor porte – circularão por todas as regiões da cidade. No ano passado, foram 33 veículos.

 

As operadoras dos sistemas local e estrutural das oito áreas de atendimento do transporte público de São Paulo participam da ação, uma parceria entre a SPTrans e a SPUrbanuss, sem custos para a cidade. Isso significa que todas as regiões da cidade serão servidas pelos veículos iluminados.

 

CARREATA

Nos próximos dias 09, 16 e 23 de dezembro, esses ônibus farão passeios gratuitos a partir das 19h, saindo da Praça Charles Miller, no Pacaembu, passando pela Avenida Paulista e seguindo até o Parque Ibirapuera, onde se encontra a árvore de Natal. A viagem dura cerca de uma hora para um percurso de 9 km de extensão.

 

Nos demais dias, os veículos estarão em linhas regulares, de acordo com a empresa em que eles operam e será cobrada a tarifa normalmente para a viagem.

 

Passeios nos ônibus iluminados

Datas: 9, 16 e 23 de dezembro

Horário: 19h

Início da viagem: Praça Charles Miller

Valor: Gratuito

Itinerário: Praça Charles Miller, Av. Arnolfo de Azevedo, Rua Almirante Pereira Guimarães, Rua Tácito de Almeida, Rua Cardoso de Almeida, Av. Dr. Arnaldo, Av. Paulista, Av. Bernardino de Campos, Rua Tomás Carvalhal, Rua Des. Eliseu Guilherme, Rua Afonso de Freitas, Rua Coronel Oscar Porto, Rua Sampaio Viana, Rua Tutóia, Rua do Livramento, Rua Joinville, Rua Abílio Soares, Av. Pedro Álvares Cabral, Praça Armando Sales de Oliveira, Pq. Ibirapuera. (Árvore de Natal).

 

 

 

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus