Trens Regionais

Vale suspende trem entre MG e ES, por questões de segurança

Após uma onda de violência atingir o estado do Espírito Santo, com paralisação das forças de segurança, a Mineradora Vale suspendeu as viagens do trem de passageiros da Estrada de Ferro Vitória Minas – EFVM. A decisão foi tomada para garantir a segurança dos passageiros e funcionários da companhia.

As composições devem prestar serviços somente até até Governador Valadares. As passagens compradas para o período em que o serviço estiver indisponível podem ser ressarcidas dentro de um prazo de 30 dias.

A interrupção será a partir desta terça.

Sistema de ônibus suspenso

O serviço de ônibus da Grande Vitória chegou a ser suspenso durante a tarde desta segunda-feira, 6 de fevereiro. Os coletivos voltara as ruas as 9 da manhã desta terça, e devem operar até as 19 horas. Mas, de acordo com o sindicato que representa as operadoras, caso ocorra algum tipo de violência com os trabalhadores ou passageiros, o atendimento será suspenso.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus