Trens Regionais

Vale retoma viagens de trem entre ES e MG

A mineradora Vale retomou o transporte sobre trilhos entre os Estados de Minas Gerais e Espirito Santo, que havia sido suspenso por questões de segurança.

As composições voltaram a operar na quarta-feira, 8 de fevereiro, entre as duas capitais do país. A empresa esclarece que os usuários que tinham marcado viagens para a terça-feira, 7, poderão remarcar o bilhete, ou pedir o reembolso do valor investido. Para isso, basta procurar qualquer uma das estações localizadas ao longo da Estrada de Ferro em até 30 dias.

Ônibus podem circular parcialmente

A Companhia de Transportes Urbanos da Grande Vitória – Ceturb divulgou que a frota de ônibus na região da Grande Vitória deve voltar a circular gradativamente nesta quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017, a partir das 6 horas.

Os trajetos que passam pela Rodovia do Contorno e Serafin Derenzi não devem circular. A operação contará somente com linhas troncais.

Uma crise no sistema de segurança ocorre no estado capixaba, depois que policiais não cumpriram expediente, afirmando que são impendidos por familiares. Por conta disso, cidades vem registrando onda de assassinatos, assaltos e saques em estabelecimentos.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus