SPTrans

Faixa de ônibus da Eliseu de Almeida tem horário ampliado

Foto: Cecília Bastos | Imagens USP

As faixas de ônibus da Avenida Eliseu de Almeida, zona oeste de São Paulo, passam a contar com novos horários de funcionamento. A partir de agora, as faixas funcionam de segunda a sexta, das 6h às 20h, e aos sábados das 6h às 14h, em ambos sentidos.

Anteriormente, as estruturas funcionavam somente no período de pico da manhã no sentido centro e no pico da tarde no sentido bairro, de segunda a sexta.

A avenida teve um pequeno trecho recapeado recentemente, aproximadamente 1km, e o restante possui asfalto em péssimas condições, com muitos buracos e desníveis. Semana passada, uma parte da via que foi recapeada cedeu e a pista do meio está interditada. Já a ciclovia, construída no canteiro central, é uma das mais movimentadas da cidade, ligando a estação Butantã, do Metrô, até a cidade de Taboão da Serra.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios