EMTU Tarifa

Tarifas dos trólebus da Metra e ônibus da EMTU sobem neste sábado

O passageiro que usa ônibus intermunicipais gerenciados pela EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos) deve ficar atento a nova tarifa que vale já a partir deste sábado, 9 de Janeiro de 2016. O Governo do Estado de São Paulo publicou no Diário Oficial desta sexta-feira, 8 de janeiro os novos valores.

As altas na passagem valem para as cinco áreas de abrangência da EMTU, ou seja, 133 municípios das regiões metropolitanas de São Paulo, Baixada Santista, Campinas, Sorocaba e Vale do Paraíba e Litoral Norte. Os reajustes foram abaixo da inflação apurada pelo IPCA, que acumula 10,53%, segundo a administração estadual.

Os trólebus do corredor São Mateus-Jabaquara e Diadema Brooklin passarão a ter tarifa de R$ 4,00, ou seja, valor superior ao praticado no sistema metroferroviário. Os demais valores podem ser conferidos no Diário Oficial.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios