CPTM

Obras aos finais de semana da CPTM vão até fim do ano

O passageiro da CPTM, sobretudo aos finais de semana, sabe que dependendo do horário, as composições atendem às estações em horários maiores, por conta de obras de modernização. Por vezes, trechos ou até linhas inteiras ficam interrompidas por conta dos reparos. Junto com as obras, continuam as falhas. Só na semana passada, a Linha 7-Rubi teve dias seguidos de problemas, com avarias em trem, e problemas no sistema de energia, quando um pantógrafo de uma composição enroscou nos cabos.

De acordo com declarações do Secretário de Transportes Metropolitanos, Clodoaldo Pelissioni, as intervenções devem ocorrer até o final de 2016, e que 78% das obras foram concluídas.

“Nossa expectativa é que vamos concluir essas obras em setembro. A partir daí, a quantidade de falhas deve cair sensivelmente. Muitas dessas são de natureza elétrica”, afirma o secretário.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios