Greve

Diversas cidades do Brasil registram greve de ônibus nesta quarta

Por conta de protestos em todos país organizados por centrais sindicais, diversas cidades registram paralisação dos ônibus. As manifestações são contra a violência e contra o impeachment da presidente Dilma Rousseff, nesta quarta-feira, 16 de dezembro de 2015.

Distrito Federal

Na capital federal, aproximadamente 2.500 ônibus deixaram de circular. O administração local liberou as faixas de ônibus para tráfego comum, exceto o corredor Expresso DF.

Salvador

Na capital Baiana, a paralisação é contra a violência, quando um cobrador foi baleado na última segunda-feira durante um assalto. Na cidade de Feira de Santana também foram registrados paralisações em linhas municipais e intermunicipais.

Sorocaba e Região

Ônibus não rodavam até as 9 da manhã na cidade de Sorocaba e Região. Cidades como Itapeva e Itapetininga, também estão com problemas.

Maceió

A capital do Estado de Alagoas também amanheceu sem ônibus. Os trabalhadores aderiram a greve por questões de segurança, e também contra o impeachment de Dilma.

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus