SPTrans Tecnologia

Saldo de Bilhete Único poderá ser consultado pela internet

O prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, sancionou semana passada uma lei que autoriza a SPTrans a disponibilizar um sistema onde o usuário poderá verificar o saldo e o histórico de utilização do seu bilhete único pela Internet.

A iniciativa visa facilitar a utilização do sistema e dar mais segurança aos usuários de transporte público na cidade. Hoje, a consulta e a recarga do Bilhete Único podem ser feitas nos postos de atendimento da SPTrans, terminais de consultas e pelo aplicativo de recarga “Ponto Certo”. As consultas poderão ser feitas no próprio site do Bilhete Único.

Ainda não há prazo definido para que o sistema comece a operar na Internet. A SPTrans está trabalhando para o desenvolvimento da ferramenta.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

1 comentário

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

  • Ficou só na promessa mesmo. Era ano pré-eleitoral, o Malddad precisava fazer promessas falsas fora de época para que não soasse como promessas falsas de ano eleitoral.

Publicidade

Anúncios