SPTrans

Haddad enfrenta protesto por ônibus no meio de sua aula

hmpl

O prefeito de São Paulo, e também professor, Fernando Haddad, teve sua aula de hoje às 9h da manhã interrompida na USP por manifestantes que reivindicam linhas de ônibus para a região de Parelheiros, no extremo da zona sul da capital.

O grupo de mais ou menos 40 pessoas levaram um documento para que o prefeito assinasse se comprementesse a instalar 5 linhas na região. Pelos relatos que constam no artigo do jornal do Estado de São Paulo sobre o ocorrido, Haddad negou-se a assinar o document mas prometeu ao grupo uma reunião no 16 ou 23 do próximo mês e que pediu que não interrompessem mais sua aula.

O prefeito disse que o problema em Parelheiros, especificamente em Engenheiro Marsilac, é ambiental pois há mananciais na área. Linhas novas esbarram nesta questão pois pode estimular novas ocupações em areas de proteção.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus