EMTU Tecnologia

Saldo do Cartão Bom pode ser consultado pelo Facebook

Quem usa o cartão bom nas linhas de ônibus intermunicipais gerencias pela EMTU – Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos, podem agora consultar o saldo do Cartão BOM pelo Facebook.

De acordo com a Autopass, empresa que emite o bilhete, por meio de um aplicativo na fanpage do Cartão BOM, o passageiro pode realizar a consulta. Os dados pessoais e o saldo são protegidos, garante a companhia.

A empresa explica sobre outras possibilidades de recarga e entrega em domicílio do cartão:

“A consulta é permitida para a funcionalidade transporte dos cartões BOM e BOM+ nas categorias vale transporte, comum, escolar e municipal e empresarial. Basta acessar http://www.facebook.com/cartaobom e clicar no ícone Consulta de Saldo. Neste primeiro momento o aplicativo está ativo apenas para computadores e notebooks. Além disso, os novos clientes que quiserem adquirir a primeira via do cartão BOM Comum podem contar com uma nova facilidade: a entrega em domicílio. O serviço garante maior comodidade, já que não é preciso mais se dirigir até uma das lojas e o cliente paga apenas a taxa de entregaO serviço de compra de créditos de transporte para os clientes dos cartões BOM e BOM+ nas modalidades Comum e Escolar pode ser feito pela internet, através do Recarga Fácil no site do Cartão BOM.”

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus