CPTM

CPTM promete obras da Estação União de Vila Nova em 2015

Também em 2015 começam as perfurações da Linha 6-Laranja (entre a Vila Brasilândia, na zona norte, e São Joaquim, na região central) e a obra da extensão da Linha 2-Verde, entre a Vila Prudente e a Dutra, em Guarulhos. Leia mais

maxresdefault

A gerência da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos, a CPTM, promete iniciar as obras em 2015 na nova estação na Linha 12-Safira: A União de Vila Nova. A abertura da parada já teve o prazo postergado algumas vezes, e fica entre as estações Comendador Ermelino e São Miguel Paulista.

A informação foi passada pela assessoria da empresa em reportagem do jornal “O Estado de São Paulo“, que tratava da entrega de estações do sistema metroferroviário para 2015.

De acordo com o texto, as duas paradas em funcionamento da Linha 15-Prata (Vila Prudente e Oratório) passarão a funcionar integralmente no ano que vem. Também em 2015 começam as perfurações da Linha 6-Laranja (entre a Vila Brasilândia, na zona norte, e São Joaquim, na região central) e a obra da extensão da Linha 2-Verde, entre a Vila Prudente e a Dutra, em Guarulhos.

Também é prometido o início das obras do monotrilho da Linha 18-Bronze, entre São Paulo e São Bernardo do Campo

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

comentários

Clique aqui para postar um comentário
Via Trolebus