SPTrans

Bilhete Único Estudante de 2015 pode ser solicitado a partir de dezembro

A SPTrans informou que a partir do 8 de dezembro, os alunos podem solicitar o cartão que será utilizado em 2015. Eles precisarão estar matriculados em uma instituição de ensino cadastrada no sistema de Bilhete Único Escolar da SPTrans e já terem manifestado a intenção de obter o cartão na instituição em que estudam.

A solicitação é feita pelo próprio estudante, por meio do site do Bilhete Único. É necessário se cadastrar, informar o RG, CPF e enviar o arquivo de uma foto digitalizada.

A SPTrans orienta que para obter a funcionalidade é necessário residir a uma distância superior a 1 km da instituição de ensino, e que o percurso entre a residência e a escola seja provida de transporte público.

Cota de 2014

Atenção estudantes que ainda não solicitaram o benefício do Bilhete Único Escolar para 2014. O prazo máximo é para esta esta sexta-feira, 14 de novembro, no site http://bilheteunico.sptrans.com.br/ para utilizá-lo ainda este ano. Já o estudantes que precisarem da segunda via, podem fazer até o próximo dia 30 de novembro.

size_810_16_9_01463545_3G3B7E7C0I

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Anúncios