Mobilidade Urbana

Estações República e Luz da Linha 4-Amarela ficarão fechadas neste domingo (29)

A Viaquatro informou que neste domingo (29) as estações República e Luz da Linha 4-Amarela ficarão fechadas durante o horário operacional (das 4h40 à meia-noite) para a execução de obras na futura estação Higienópolis-Mackenzie, No trecho entre as estações Paulista-Butantã, a operação será normal.

Os usuários que entrarem nas estações Butantã, Pinheiros e Faria Lima com destino às estações República e Luz devem desembarcar em Paulista e seguir viagem usando a integração com a Linha 2-Verde.

Já os passageiros que estiverem na estação Luz devem utilizar a integração com a Linha 1-Azul do Metrô. Quem estiver na estação República pode fazer a transferência para a Linha 3-Vermelha do Metrô para prosseguir sua viagem pelo sistema.

Mudanças na operação no sábado

A concessionária informou que no sábado, a partir das 16 horas até o final da operação comercial (1h00 da manhã), o embarque e o desembarque de passageiros serão feitos na mesma plataforma na estação Paulista, tanto com destino à estação Butantã como à Luz. Com a operação diferenciada, os trens vão circular com intervalos maiores.

metro-vila-sonia

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios

Cadastre-se em nossa newsletter!