Metrô SP

#PenseColetivo. Perfis colaborativos do twitter fazem campanha de cidadania no Metrô

Os perfis colaborativos Usuários Metrô SP e Sardinha Express do twitter uniram esforços para promover a campanha #PenseColetivo. Trata-se de uma ação para difundir o bom uso do transporte pelos usuários.

Ambos os perfis informam o real status das linhas do sistema metroferroviário paulista. Somados as duas contas, passam de 30 mil o número de seguidores que acompanham o serviço.

A partir da criação destes perfis foram criadas também contas separadas para as linhas do Metrô. Cada uma delas possuí uma especie de personalidade que interagem com os usuários do transporte público:

L1-Azul
L2-Verde
L3-Vermelha
L4-Amarela
L5-Lilás

BgD7oCpIUAAnuEb

BgD17GeIUAAFZzH

BgD2vZrIUAAdukx

BgDz9hXIMAAQwBO

BgD3japIAAAUz1g

BpHYjbtIQAA5gkJ

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus