Metrô SP

Horário da estação Adolfo Pinheiro é ampliado

A partir desta quinta-feira, 1º de maio, o horário da operação assistida da estação Adolfo Pinheiro será ampliado das 9h às 16h, incluindo os fins de semana.

Desde sua abertura, em 12/2, a estação que funcionava de segunda à sexta-feira, das 10h às 15h, recebeu 94 mil visitantes. A visita assistida consiste na apresentação da estação aos usuários, adaptação dos equipamentos e preparação de funcionários. A operação comercial plena será implementada assim que os objetivos da operação assistida forem concluídos. Quando estiver funcionando em tempo integral, a nova estação deverá receber, em média, 14 mil passageiros por dia.

Durante esta fase de operação assistida, a viagem até a estação Largo Treze é gratuita. Lá o passageiro deve desembarcar do trem e, caso queira continuar viagem, pagar o preço da passagem de R$ 3,00.
Inauguração da Estação Adolfo Pinheiro, São Paulo.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus