Greve

Greve de ônibus segue nesta quarta (21) em São Paulo

Pelo menos 12 garagem de ônibus seguem com a greve nesta quarta-feira (21), entre elas: Sambaíba na zona norte, Santa Brigida que opera linhas da zona norte e oeste, a Gato Preto que opera linhas da zona oeste, a empresa Vip da zona sul e leste e 2 garagens da empresa Via Sul que opera linhas da região sul e leste.

O terminal Lapa amanheceu fechado. Mais tarde outros 3 terminais foram fechados: Terminal Capelinha, na zona Sul e Terminal Parque Dom Pedro II, na região Central e Pinheiros na zona oeste.

Já na região metropolitana de São Paulo, foram registradas paralisações em viações de Osasco e Embu das Artes. A viação osasco com 45 linhas – Consórcio Anhanguera e a Viação Pirajuçara – 23 linhas – Consórcio intervias.

Trata-se de uma parte dos trabalhadores que não concordaram com um acordo firmado na segunda entre o sindicato dos motoristas e cobradores e as empresas de ônibus.
greve3

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus