oto: Blog Sidney Rezende.
Greve

Greve de ônibus atinge o Rio. Ônibus foram atacados.

O Rio de Janeiro vive uma quinta-feira tensa na área dos transportes. Motoristas e cobradores estão de braços cruzados por 24 horas. Os pontos estào lotados.

Segundo a rádio CBN Rio, apenas 10% da frota circula pela cidade. Existem mais de 8.700 ônibus na capital fluminense. O Rio Ônibus, sindicato das empresas de ônibus da cidade, não sabe informar quantos ônibus trafegam na cidade.
Segundo o sindicato, dezenas de ônibus foram depredados. Um balanço sobre a quantidade de veículos danificados deve ser divulgado.

No começo da manhã, um protesto bloqueou por cerca de uma hora a pista lateral da avenida Brasil, em direção ao centro, em frente à Fundação Oswaldo Cruz, em Manguinhos, na zona norte. O tráfego da via já foi liberado, segundo o Centro de Operações da Prefeitura do Rio.

oto: Blog Sidney Rezende.
Foto: Blog Sidney Rezende.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Comente!

Clique aqui para postar um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Publicidade

Assuntos

Anúncios