CPTM Metrô SP

Radial Leste terá trecho interrompido em dias de jogos da copa, e tranporte sobre trilhos será a opção

A prefeitura de São Paulo e o Governo do Estado, em conjunto com o Comitê Paulista da Copa decidiram pela interdição de parte da Radial Leste em dias de jogos do mundial, em um trecho de aproximadamente cinco quilômetros entre antes da Estação Artur Alvim do Metrô até depois da Avenida Jacu Pêssego.

Apenas será permitido passar pelo local ônibus das delegações, carros de autoridades e veículos credenciados pela Fifa. Pessoas que possuem deficiência física e tiverem ingressos terão os veículos liberados também.

Serão seis jogos, com um publico esperado de cerca de 75 mil pessoas:

12 de junho de 2014 – Abertura – Brasil X Croácia – 17 horas (quinta-feira) – A prefeitura estuda decretar feriado local.
19 de junho de 2014 – Uruguai X Inglaterra – 16 horas (feriado de Corpus Christi – quinta-feira)
23 de junho de 2014 – Holanda X Chile – 13 horas – segunda-feira
26 de junho de 2014 – Coréia do Sul X Bélgica – 17 horas – quinta-feira
01º de julho de 2014 – Oitavas de Final – 13 horas – terça-feira
09º de julho de 2014 – Quartas de Final – 17 horas – quarta-feira Feriado da Revolução Constitucionalista

A opção para o torcedor será o transporte sobre trilhos. Para torcedores que pretendem chegar aos setores verde e azul, a opção será a linha 3-Vermelha. Já para os setores vermelho e amarelo, a opção é a CPTM com uma linha expressa (sem paradas no caminho) entre a Estação da Luz e Itaquera que deve ligar os dois pontos em cerca de 20 minutos.
8xm5pz01l09goocsu9pclz226

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus