CPTM Metrô SP

Metrô e CPTM terão interdições no domingo, 9

Durante o próximo domingo, 9, 2 linhas da CPTM e uma do Metrô terão trechos interditados para obras e manutenção. Veja abaixo os detalhes:

Linha 4 – Amarela (ViaQuatro – Metrô): trecho interditado entre as estações Paulista e Faria Lima para continuidade das obras das futuras estações Oscar Freire e Fradique Coutinho. O sistema de ônibus gratuito PAESE será acionado para cobrir o trecho afetado;

Linha 9 – Esmeralda (CPTM): trecho interditado entre as estações Santo Amaro e Berrini para intervenções na rede aérea. O sistema de ônibus gratuito PAESE será acionado para cobrir o trecho afetado com 20 ônibus articulados da Viação Cidade Dutra.

Linha 12 – Safira (CPTM): toda a linha estará fechada durante o domingo para obras de modernização. O sistema de ônibus PAESE também será acionado para a linha.

Sobre o autor do post

Caio Lobo

Paulistano e Corinthiano, formado em Marketing porém dedicou sua experiência profissional, pós-graduação e MBA na área de Finanças. Temas relacionados à mobilidade urbana o fascinam, principalmente quando se fala de metrô.

Via Trolebus