Mobilidade Urbana

Exposição: Amor, Vida e Morte

A Estação Sé do Metrô (que interliga as Linhas 1 – Azul e 3 – Vermelha), entre os dias 10 e 31 de março, será cenário da exposição “Amor, Vida e Morte”, composta por 22 imagens de coreografias da São Paulo Companhia de Dança (SPCD), feitas no ano de 2013.

A mostra será exposta na área paga da estação durante todo o horário de operação, das 4h40 às 0h.

A Companhia de Dança procura trazer ao público imagens reveladoras de traços de sentimentos, seja pela relação dos corpos em um espaço, pela expressão dos movimentos, dos rostos dos artistas ou pelo desenho do gesto de cada imagem. Cada foto registrou um instante que existe na memória de quem viu o espetáculo ao vivo. Instantes transformados agora em uma retrospectiva.

“Em 2013, a São Paulo Companhia de Dança completou cinco anos de existência movidos pela paixão, decantados no amor e vividos intensamente no trabalho diário ao lado de inúmeras pessoas que partilham a dança da São Paulo”, declara Inês Bogéa, diretora artística da Companhia de Dança.

Logo depois deste período, a exposição será levada às estações Clínicas (Linha 2 – Verde), no mês de abril, e Luz (Linha 1 – Azul), em maio.

Fonte: Metrô

Sobre o autor do post

Renato Lobo

Paulistano, profissional de Marketing Digital, técnico em Transportes, Ciclista, apaixonado pelo tema da Mobilidade, é o criador do Portal Via Trolebus.

Via Trolebus